quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jantar húngaro na Katy

O pessoal que vai arrastar o sári em breve, se reuniu ontem na casa da simpaticíssima Katy, que nos acolheu com uma mesa lindamente decorada e deliciosos pratos húngaros.
Como era somente a segunda vez que nos víamos e porque minha memória recente está sendo usurpada dia-a-dia pela baixa dos hormônios, ainda não consegui guardar os nomes de todas as companheiras. Talvez devêssemos ter usado crachás, pensei hoje, mas já foi, e foi uma delícia.
O pequeno dissabor de saber que o Príncipe de Oman não nos quer por perto enquanto estiver por lá e que teríamos que mudar de hotel, foi logo superado pelo que teria sido, de qualquer forma, nossa segunda opção de hospedagem.
E quer saber? Acho que o tal Príncipe nem é tão “Oman” assim. Azar dele que não vai nos conhecer, "a elite do Brasil", como disse o Alexandre em nossa defesa.
É um grupo muito interessante. Heterogêneo sim,  com  tipos físicos diferentes, ocupações diferentes, idades diferentes, estados civis variados, e por isso mesmo uma convivência muito mais enriquecedora, além do que,  creio que seria maçante conviver com gente muito parecida com  a gente, 24 horas por dia, durante mais de vinte dias.
Cheguei em casa aflita com todas as providências que tinha que tomar sobre a minha mala, que nem sei onde está nem qual vou levar ! Aquela sensação de que já devia ter feito tudo e remorso, porque ainda nem terminei de ler o Sari Vermelho !
A Lenah, por exemplo, já está com a mala, “pequena,” pronta, recheada de barrinhas de cereal que provavelmente  vai leiloar entre nós, as famintas, a partir do sétimo dia, quando ninguém mais suportar o cheiro de curry da comida ! E mais, ela já ia até tirar algumas coisas que estavam a mais na mala pequena!
Como pode ser tão organizada? Mande as dicas, por favor, a lista do que você colocou para a gente ter uma base?
Ainda bem que tem a Patrícia Mattar, que ainda está sem visto, para me fazer sentir mais normal...rs
Enfim, foi uma noite alegre e que me fez pensar de modo muito otimista neste grupo. Tomara que saiamos de lá com vontade de arrastar nossos sáris por outros cantos do mundo.
See you in Delhi, girls !
SHUKRYA novamente Katy, por ontem.


2 comentários:

Flavia Pires disse...

Clarissa, não conhecia esse seu dom de escrever tão bem, adorei suas palavras. Katy abalou mais uma vez no delicioso jantar.Maravilha de grupo, tenho certeza d eque vamos nos divertir a valer. Beijos mil. Namastê. Flavia.

Clarissa Hauschild Cobra disse...

Tks, Flavia !!
Vamos,sim, tb tenho certeza que será o máximo a nossa viagem !
Beijo, até lá!