segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dicas de Marcia de Luca para Ana Lucia.

Este e-mail foi enviado para a nossa companheira de viagem Ana Lúcia e tem dicas importantes, leiam abaixo:

 Querida,
 Que bom que você vai pra India.....fique tranqüila , deixe a tensão de lado
 e aproveite.
 Leve pouca roupa e compre bastante lá que é bem barato. Vai estar calor de
 dia mas no ananda pode estar friozinho a noite porque é inverno......
 Não se deve usar saia curta nem muito decote. Mas deixe pra comprar lá que
 você vai adorar.....
 Ande de Crocs durante o dia e leve um sapatinho para as noites. ( eu tenho
 um crocs bailarina que uso o tempo inteiro e lavo no chuveiro a noite....)
 Me diga exatamente qual a data que você estará no Ananda e com quem que eu
 vou pedir um tratamento especial para vocês.....
 Todos os tratamentos são divinos, os ayurvedicos são maravilhosos. Eu sou
 suspeita mas acho que você deveria fazer os ayurvedicos.
 Entre no site deles e veja as opções dos ayurvedicos,escolha e me avise que
 darei minha opinião....
 Minha sugestão é que vocês marquem os tratamentos desde já para evitar
 estar tudo cheio.
 O gerente do SPA também é meu amigo e posso pedir uma atenção para vocês. Para  onde mais vocês vão?
 Beijos
 Marcia.

Valeu Ana Lúcia pela gentileza de colaborar com nosso blog.

Nenhum comentário: